Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. (2 Timóteo 4.3,4) - Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. (Tito 2.1)
1 Tessalonicenses 5:21

domingo, 13 de abril de 2008

A quarta dimensão

A quarta dimensão
Descobrindo um novo mundo de orações respondidas

Esse livro instigante vai levá-lo a uma realidade acima do comum

Um mundo de orações respondidas
Um modo de vida criativo
Uma fé dinâmica
Uma comunhão verdadeira com Deus

"A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e,sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo." David (Paul) Yonggi Cho

"Este livro apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã. Escrita no estilo inimitável do dr. Cho, recomendo calorosamente a leitura dessa obra singular." John W. Houston, vice-presidente da Church Growth lnternational

downloadTamanho: 800Kb
Clique na Caixa