Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. (2 Timóteo 4.3,4) - Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. (Tito 2.1)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Todas as parábolas da Bíblia

Todas as parábolas da Bíblia
Uma Análise Detalhada de Todas as Parábolas das Escrituras.

Jesus falava aos discípulos por parábolas, ensinando-lhes muitas verdades sobre o Reino dos Céus. Antes dele, porém, outros servos de Deus utilizaram as ilustrações parabólicas para enfatizar determinados ensinos morais e espirituais no período do Velho Pacto.

Este livro clássico sobre as parábolas da Bíblia investiga com profundidade mais de 250 dessas preciosidades literárias, que tanto têm enriquecido e instruído o povo de Deus através dos tempos. O autor fez uma monumental pesquisa bíblica e histórica, dissecando tanto as parábolas que aparecem no Antigo Testamento quanto as registradas no Novo Concerto.

Trata-se de uma obra indispensável para todo e qualquer estudioso interessado em conhecer e prosseguir em conhecer a Palavra de Deus.

downloadTamanho: 2 Mb
Clique na Caixa